Ficstape: Harry Styles

Olá, meus amores!
Venho aqui para anunciar o novo projeto do PL! Estamos fazendo outro ficstape, dessa vez com o recém lançado (e bem bom) álbum do Harry. 


As postagens já começaram e vão rolar todos os dias, até dia 6. Contamos com a participação de dez escritoras incríveis, que farão interpretações fantásticas das músicas e histórias ainda mais lindas. Vocês podem acompanhar a postagem das histórias tanto no Wattpad quanto no Social Spirit. Só não percam essa chance, hein?



1 comentários:

  1. Nossa, estou muito apaixonada por esse blog, achei a temática muuuuito interessante! Estou meio perdida porque não achei uma página explicando como tudo funciona por aqui, mas gostaria de fazer alguma parceria com o projeto (através do meu blog).
    Entra em contato comigo!!!!

    https://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Seguidores